jeudi 28 juin 2007

Um dia estagnado.


Se a existência realmente precede a essência como diz Jean Paul-Sartre, fico estagnado, atônito e aflito hoje, pois, realmente minhas escolhas para a construção de minha vida não foram as melhores, mas também acredito, que o meio em que vivemos também influência em nossas escolhas, portanto, muitas vezes não conseguimos fazer parte de um outro âmbito, por medo ou comodismo. Somos a espécie mais nojenta possível, nossas escolhas nunca são vista a pro- existência e já perdeu em vista da co-existência pelo menos, escolhemos apenas a favor da ego- existência. Hoje estou destroçado e cada dia minha vontade viver vai embora...Queria que um dia todos meus orgãos parassem de funcionar, pois estaria a companhia da tranqüila e rainha do silêncio que é a morte.

Aucun commentaire: