vendredi 28 décembre 2007

Porque demoras?




Toc! Toc!

-Quem é?
-A morte!
-Seja bem-vinda dona Morte! Estou a espera de sua ceifa há anos. Porque demorou?
-A fila está grande senhor, nunca tive tantas pessoas desejando a morte como nas últimas dácadas.
-Sei como é! Mas agora viver é sofrer e desejar a morte também é sofrer, pois ela nunca chega para aqueles que a desejam.
-Mas é uma regra isso!
-O que é uma regra?
-É uma regra colocar na frente da fila aqueles que não desejam a morte, pois seria um tédio ceifar apenas aqueles que desejam o sombrio. Cadê o fator surpresa?
-Entendo!
-Mas agora chegou a sua vez! Você quer realmente pegar o barco para Hades?
-Nossa Morte, você me entediou! Se a vida me entedia e a morte também, o que devo fazer? Será possível buscar a não existência?
-Olha meu caro! Não demore! Como eu disse a fila está grande e tenho que ceifar muito hoje, pois meu horário de serviço vai até as 18 horas e não quero fazer hora extra. O mundo moderno vai acabar matando a própria morte ou iremos acabar com todos de uma só vez.
-Então fica para a próxima dona morte! Você é um tédio.
-Lembre-se que só venho buscar seu corpo, pois muitos estão mortos e apenas adiam seu funeral.

Aucun commentaire: